Erika Novachi ministra workshop de Lyrical Jazz em três regiões do país

Coreógrafa leva curso para municípios de Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina
imagem_release_1038221

A bailarina, coreógrafa e diretora da Galpão 1 Academia de Dança, Erika Novachi, ministra, entre os dias 19 de agosto e 3 de setembro, seu workshop de Lyrical Jazz em três regiões diferentes do país, passando por Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina.

O intuito do curso é proporcionar aos bailarinos participantes desenvolvimento técnico e artístico no estilo de dança proposto pela bailarina, com a realização de diferentes coreografias, envolvendo ainda dinâmicas alternativas de alongamento, flexibilidade e aquecimento.

A primeira aula acontece nos dias 19 e 20 de agosto, no Espaço Roda, situado em Cuiabá, Mato Grosso. Depois, no dia 25, Novachi segue para o interior de São Paulo, promovendo o workshop no Centro de Artes Estação & Cultura de Porto Feliz. Já no dia 3 de setembro, Erika Novachi marca presença no Prêmio Desterro – 8º Festival de Dança de Florianópolis, evento que acontece entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura de Florianópolis, Santa Catarina. Além de ministrar o curso, a coreógrafa integrará o júri da mostra competitiva na modalidade Jazz.

Sobre Erika Novachi
Erika Novachi é um nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro e internacional, com participação em importantes festivais, como Passo de Arte, realizado nas cidades de Indaiatuba, São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte; Porto Alegre em Dança, na capital gaúcha; Ballace, na Bahia, entre outros. A coreógrafa também compartilhou sua experiência e qualidade técnica nos Estados Unidos, quando ministrou aula de Lyrical jazz, na Broadway Dance Center, em Nova York.

Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Completando 28 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades Ballet, Jazz e Danças Urbanas. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceiro.

Categorias
ClickNews

Fotógrafo Email: luisturati@clickindaia.com.br Growpub.com.br

Relacionado