Festa “Groove na Cabeça” supera todas as expectativas

Evento foi sucesso desde o público até em todos os atrativos oferecidos pela Freddy Groovers
fg-lancamento-_foto-soulframe

Depois de muitos preparativos, a festa “Groove na Cabeça”, superou todas as expectativas da Freddy Groovers, no último sábado, 22, no Engenho Eventos em Amparo/SP.

O evento que marcou o lançamento do primeiro CD autoral da banda, também intitulado – “Groove na Cabeça”, reuniu mais de 300 pessoas que dançaram, vibraram e cantaram os “hits” da Freddy.

“Para nós, o lançamento foi absolutamente sensacional! O público foi de peso, com grandes amigos presentes, todos curtindo muito essa festa que foi preparada com tanto carinho, ofereceu muita música boa e alegria. O resultado atingiu todas as nossas melhores expectativas, e além. Sucesso total”, descreve sobre o evento, Ciolfi, saxofonista da Freddy Groovers.

Este evento, além de marcar o lançamento do CD autoral, também teve um novo formato de show, com mais integrantes (trompete, teclado e percussão). Este formato obteve um excelente retorno dos presentes, e com isso, novas experiências foram somadas e o show se tornou a nova turnê: “Groove na Cabeça”.

“Agora é continuar na divulgação e multiplicação deste trabalho. Levar o show “Groove na Cabeça”, a novos lugares e abrir novas portas para a Freddy. A jornada não termina nunca. Já estamos compondo novas músicas, incluindo outras em nosso repertório, além de aproveitar toda experiência que este lançamento nos trouxe. Temos planos também, de em breve, escrever e gravar vídeo clipes para as nossas músicas, enriquecendo ainda mais este trabalho”, completa.

Ciolfi também ressalta que para que tudo se concretize como vem acontecendo, os músicos contam com apoio de muitas pessoas por “de trás dos bastidores”: “Esse sonho, só é possível de se realizar, por ser sonhado junto e ter o apoio de tantas pessoas maravilhosas. Gratidão imensa e profunda a todos os nossos familiares, parceiros e fãs, que tem um papel tão fundamental neste sucesso. Sem vocês nada disso teria acontecido. E vamos nessa que muita coisa boa ainda vai rolar no universo Freddy Groovers”.

Para ficar por dentro da agenda do mês de novembro e de todas as novidades dos “Groovers”, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

 

QUEM FAZ O “GROOVE”

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete, percussão e teclas. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:

@freddygroovers

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

Email:

freddygroovers@gmail.com

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

Categorias
ClickNews

Relacionado