Mayara Lima é eleita Rainha FAICI 2017

Moradora de Indaiatuba conquistou o título máximo, após três desfiles classificatórios, e representará a Festa deste ano
imagem_release_1003829(1)

A FAICI 2017 já tem suas musas definidas. A final do concurso aconteceu na noite do sábado, 15, em evento no Indaiatuba Clube, e contou com programação de shows e apresentações de comitivas. O título máximo da festa foi disputado por 14 finalistas em desfiles classificatórios, e ficou com a moradora de Indaiatuba Mayara Lima, de 22 anos. Foram escolhidas também Princesa e Madrinha da Festa, além de Garota Rodeio e Miss Simpatia, que estarão presentes na Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba que acontece de 3 a 12 de agosto.

A noite começou com uma apresentação de dança com as 14 finalistas do concurso. A coreografia foi de Junior Grotto, que ao lado de Éder Farias, organizou o concurso. Logo depois, a busca pelo título máximo da FAICI iniciou com todas as finalistas desfilando na passarela montada no meio do salão social do Clube. O traje foi shorts jeans, blusa de franjas e bota de cano alto.

O júri novamente foi composto por 10 profissionais entre patrocinadores, convidados, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que deram notas de 1 a 5 para os critérios de beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Os jurados foram Fernando Estevam, da Loggar Entretenimento, Antonio Sposito ‘Toco’ Junior, da Croissant& Cia, Eliana Gigo, do GoodBom Supermercados, a proprietária da Loja Star Country, Priscila Gomes, Donizetti Diogo, do Chapéus Pralana, Isabela Figueiredo, representando a EPTV, Arthur Bitto representando a Auto Print, a Rainha FAICI 2016, Daniela Cunha, o vereador Jorge ‘Pepo’ Lepinsk e a primeira-dama de Indaiatuba, Tânia Castanho.

O intervalo para a apuração das notas contou com a apresentação das comitivas Lançada Bruta e Magia Country Show. E logo foram anunciadas as 10 selecionadas para o segundo desfile, em traje casual com calça jeans, camisa branca e chapéu. Novamente os jurados avaliaram as candidatas, e enquanto a contagem era feita, o público assistiu ao show de Roger Ramos com participação de Jill Reis.

Após a divulgação dos nomes das escolhidas, as cinco voltaram à passarela em traje de gala para uma última avaliação do júri. E no momento da somatória das notas que definiram o título de cada uma, o cantor Waltinho Silva subiu ao palco para garantir a animação do evento que foi até a madrugada.

O primeiro anúncio de musa da Festa foi de Miss Simpatia que ficou com Mayara Malheiro, depois Garota Rodeio para Ágata Fiod Lopes, seguido da Madrinha Milena dos Santos e a 1ª Princesa Daiane Novais. O título máximo de Rainha FAICI 2017 foi para a Mayara Lima, que ficou surpresa com a decisão, mas empolgada por realizar um sonho. “Me surpreendi muito porque nesta final tinham meninas maravilhosas com características muito diferentes umas das outras. Foi uma experiência muito boa e agora estou realizando meu sonho de poder representar a FAICI”, relata.

Entre os prêmios das musas escolhidas da festa estavam kit de cosméticos, jóias, óculos de sol, lingeries, chapéus, roupas, depilação, ensaio fotográfico e bolsa de estudos. O concurso Rainha FAICI contou com patrocínio de Faculdade Max Planck, Loja Star Country, Espaço Laser Depilação, Polo Shopping Indaiatuba, Floraviva Cosmético Profissional, Mercadão dos Óculos, Armazém da Prata, Jones Ferreira MakeUp, Cris Bandeira, Lúcia Ramos Lingerie e Jones Ferreira, que foi o responsável pelo cabelo e maquiagem das finalistas. As musas escolhidas da FAICI 2017 estarão presentes em todos os dias da Festa, que acontece de 3 a 12 de agosto.

SHOWS
Grandes artistas estarão no palco da FAICI. A primeira semana começa com a Quinta Especial GoodBom Hipermercado e Brasa Burguers, com show dos embaixadores da Festa, a dupla Fernando & Sorocaba, no dia 3 de agosto, e segue com mais duas atrações, que marcam um retorno e uma estreia. Os cantores Leonardo e Eduardo Costa estão de volta, no dia 4, com seu Cabaré Night Club, e as irmãs Maiara & Maraisa fazem sua estreia em Indaiatuba, no dia 5, trazendo sucessos como Medo Bobo e Você Faz Falta Aqui.

Quem abre a segunda semana de atrações, no dia 10, é um dos maiores fenômenos da música brasileira, Wesley Safadão. No repertório, sucessos como Meu Coração Deu PT, Solteiro de Novo, Coração Machucado, entre outros. Na sexta, 11, o palco será dos irmãos Henrique & Juliano, que reuniram, ano passado, um grande público. Fechando a programação de shows, no sábado, 12, a dupla Roby& Thiago e outra estreia: Marília Mendonça.

CAMAROTES
O Camarote Super Premium é um dos lançamentos da FAICI 2017. A área ampliada inclui mini camarotes exclusivos, com capacidade para 10 pessoas. O ambiente contará com serviço diferenciado e atrações todas as noites. Além disso, durante os shows do palco principal, somente o público deste camarote terá acesso à Pista Premium, localizada entre a arena e o palco, confirmando uma vista exclusiva do show.

Já no camarote Infinity Prime haverá um espaço da beleza, com profissionais aptos a deixar mulheres e homens ainda mais bonitos. A camisa do camarote, de uso obrigatório, poderá ser customizada por uma equipe especializada. Dentro do espaço, o sistema all inclusive será o mesmo dos anos anteriores, com diversas opções gastronômicas, além de água, refrigerante e chopp liberados até o final do show principal da noite.

PASSAPORTE FAICI
Para quem quer curtir todas as noites, uma opção é o Passaporte FAICI, que dá direito aos seis dias de festa com acesso as atrações no setor pista. O valor pode ser dividido em duas vezes no cartão de crédito e a compra do Passaporte acontece somente nos pontos de venda físicos localizados em Indaiatuba, Salto, Itu, Capivari e Elias Fausto.

Informações, reservas de camarotes e cotas de patrocínio podem ser obtidas pelos telefones (19) 99111 8319 e (19) 99234 6618 ou por e-mail no marketing@faici.com. Já os ingressos podem ser adquiridos em Indaiatuba, Salto, Itu, Capivari e Elias Fausto, nos pontos físicos, ou online no site www.faici.com/ingressos. Mais informações no (19) 3264 0936 ou www.faici.com.

FAICI DO BEM
Mantendo a tradição de promover ações sociais em prol do município de Indaiatuba, este ano acontece a FAICI do Bem, fruto da parceria da Comissão Organizadora com a Faculdade Max Planck e o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). A iniciativa garantirá a doação de 10% do montante total arrecadado com a venda de ingressos para o setor Pista, durante os seis dias de programação, para contribuir com a construção do novo anexo do hospital.

SHOWS – Palco Principal
Dia 3 – Fernando & Sorocaba
Dia 4 – Cabaré Night Club (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 5 – Maiara&Maraisa
Dia 10 – Wesley Safadão
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Marília Mendonça e Roby& Thiago

Camarote Super Premium – SHOWS
Dia 3 – Tiago Siqueira
Dia 4 – Luciana Santtos e Priscila Moreno
Dia 5 – Rosani& Alisson
Dia 10 – John Camargo
Dia 11 – Roger Ramos
Dia 12 – Jill Reis

SERVIÇO
FAICI 2017
Data: 3 a 12 de agosto
Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 3264 0936
Site: www.faici.com
Vendas online: www.faici.com/ingressos

Site: www.faici.com | Facebook: FAICI.em.Indaiatuba | Instagram: faici2017

 

imagem_release_1003820As 14 finalistas do concurso Rainha Faici desfilaram na noite de sábado, no Indaiatuba Clube
CRÉDITO FOTO MARCHETTI FOTOGRAFIA

imagem_release_1003832
Waltinho Silva animou o público enquanto as notas eram somadas para a escolha da Rainha FAICI 2017
CRÉDITO FOTO MARCHETTI FOTOGRAFIA

imagem_release_1003837
O prefeito Nilson Gaspar e o presidente da FAICI, José Marques Barbosa, com as vencedoras
CRÉDITO FOTO MARCHETTI FOTOGRAFIA

Categorias
ClickNews

Fotógrafo Email: luisturati@clickindaia.com.br Growpub.com.br

Relacionado