Teatro Musical é opção em Indaiatuba no próximo mês

Espetáculo Hércules será apresentado dia 15, no Ciaei; Troca de ingressos acontece a partir do próximo dia 30
03212y

O Festival de Dança do Clube 9 de Julho, que chega a sua 11ª edição, acontece no dia 15 de novembro, a partir das 19h30, na sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) e terá como tema a história de um dos heróis da mitologia grega, Hércules. O ingresso poderá ser trocado por dois litros de leite tipo longa vida a partir do dia 30 de outubro.

Com coreografias assinadas pelas professoras Beatriz Garcia e Patricia Bergamo, a apresentação será realizada em formato de teatro de musical, com participação dos alunos das modalidades Ballet e Jazz do Clube 9. “A expectativa é muito grande e a preparação bem desafiadora, exigindo muito ensaio. Queremos que no dia do evento todos consigam se sentir confiantes”, conta a professora Beatriz Garcia.

O espetáculo contará a história de Hércules, um dos personagens mais importantes da mitologia grega. Filho de Zeus, o grande deus grego, Hércules consegue, ao de longo de sua trajetória, grandes proezas, como capturar o cão de três cabeças, Cérbero, e derrotar a Hidra, uma besta metade mulher e metade serpente.

De acordo com a professora Beatriz o tema foi escolhido em conjunto com os alunos. “Queríamos fugir um pouco dos contos de princesa e apresentar aos bailarinos uma oportunidade de desempenhar diversos papéis em uma história que, apesar de clássica, ficou esquecida no ramo da dança. Após analisarmos o enredo de alguns contos clássicos e infanto juvenis, apresentamos três propostas para os alunos, que optaram pelo tema Hércules. A partir daí, adaptamos a história para o espetáculo, usando referências como o filme produzido pela Disney “, explica.

Para levar à apresentação o clima perfeito, as ambientações serão realizadas por meio de projeções e os figurinos serão assinados por Zenaide Baroni. Além dos alunos, participam do musical os atores Alexandre Valentin Canezi Alves, Junior Grotto, Giovani Rebonato Evangelista e Afonso Linder.

Os convites são limitados e podem ser trocados,de 30 de outubro a 14 de novembro, na secretaria do Clube 9, por dois litros de leite tipo longa vida, que serão doados para entidades do município. O Festival de Dança do Clube 9 de Julho é realizado com apoio de Halley Artes Gráficas. Mais informações pelo telefone (19) 38258233.

Link vídeo 11º Festival de Dança Clube 9 de Julho – https://youtu.be/W3Vebwqbq-w

SERVIÇO
Festival de Dança – Hércules
Data: 15 de novembro
Horário: 19h30
Local: Sala Acrísio de Camargo (avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina Indaiatuba (SP)
Informações: (19) 3825 8233

Site www.clube9.com.br | Facebook @clubenove | Instagram clube9

 

001

Categorias
ClickNews

Fotógrafo Email: luisturati@clickindaia.com.br Growpub.com.br

Relacionado