Vila Isabel é a grande atração do Feijão Com Samba 2017 do Indaiatuba Clube

Ingressos para o maior evento pré-Carnaval da região começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 12
feijaosamba2017

Uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel será a grande atração do 15º Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube, evento que acontece a partir das 12h do dia 22 de janeiro.

Os associados e convidados podem comprar os convites e realizar as reservas das mesas a partir da segunda-feira, dia 12. As entradas individuais e as mesas serão vendidas somente na Secretaria Social do IC entre segunda e sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, entre 8h e 11h.

Informações sobre os valores dos convites e mesas devem ser obtidos diretamente na Secretaria ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Dona de três títulos do Carnaval Carioca, sendo o último conquistado em 2013, a Vila Isabel vai trazer ao Indaiatuba Clube um show para reverenciar a história da música, já que o saudoso Noel Rosa e Martinho da Vila, dois dos maiores nomes da história do samba no Brasil, possuem fortes ligações com o bairro e com a escola. Martinho, inclusive, é o presidente de honra da Vila.

Para o show do dia 22, a escola irá se apresentar com 23 percussionistas e um cavaco, 10 passistas, o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, duas baianas, a musa da bateria e um membro da harmonia.

A Velha Guarda Musical da Vila Isabel também é presença confirmada para o Feijão Com Samba, que ainda terá a participação do Gera, um dos intérpretes da Escola e que por anos foi o “puxador” oficial.

No mesmo dia, Tunico da Vila (filho do Martinho da Vila) e Dunga (do Quintal do Pagodinho) vão se apresentar no palco do IC que ainda vai contar com a abertura feita pelo sambista Serjão.

A tradicional feijoada do evento será servida pela Restaurante Verona.

O abadá, uma das marcas registradas do evento, será entregue aos associados e convidados em uma segunda etapa, no mês de janeiro. Os ingressos adquiridos a partir do dia 12 deverão ser apresentados no próximo mês no ato da retirada dos abadás.

A festa

De acordo com o diretor social do Clube, Paulo Finatti, a escolha da Vila Isabel para ser a principal atração do evento foi feita com a intenção de levar ao público uma apresentação única e inédita na região. “Nós buscamos trazer para o Indaiatuba Clube uma atração nova e que mantivesse a qualidade dos outros eventos que já foram feitos. A Vila Isabel é uma das maiores escolas de samba do Brasil, que apresenta carnavais de alto nível e que se comprometeu a fazer uma grande festa no Feijão Com Samba. Junto com uma comitiva da Diretoria do Clube, eu estive no Rio de Janeiro para uma reunião com o presidente da Vila, Levi Júnior, onde alinhamos todas as questões da vinda da escola e ele se comprometeu em fazer uma grande apresentação”.

Lançamento

Pela primeira vez o Indaiatuba Clube vai realizar um evento oficial de lançamento do Feijão Com Samba.

No próximo dia 18 de dezembro, dentro da segunda edição do Clube da Esquina, o IC fará a apresentação oficial do evento. Neste dia, a animação será feita pelo Grupo Casa Caiada que vai fazer um show com muito samba de raiz e samba de breque.

A festa acontece no espaço de acesso ao Parque Aquático, junto ao Restaurante Verona, onde será servido o almoço com feijoada.

Associados não pagam para entrar no evento e o ingresso para convidados custa R$ 25 e são limitados. A feijoada e as bebidas serão cobradas à parte.

Categorias
ClickNews

Relacionado