A AMARO, empresa digital de moda pioneira no modelo direct to consumer, inaugura nesta semana no Iguatemi Campinas a primeira loja da marca na cidade. A unidade instalada no primeiro piso do shopping é a maior da rede, com 580 m² e espaço exclusivo para experiências, além de pontos "instagramáveis", cuja cenografia foi escolhida pelos clientes por meio de votação no Instagram.
A Guide Shop da marca no Iguatemi Campinas será a primeira a receber um espaço reservado para o AMARO Collective, projeto que consiste em abrir as plataformas de venda da AMARO para produtos de outras marcas de moda, beleza e bem-estar, com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes. O espaço AMARO Collective na unidade de Campinas será exclusivo para produtos de beleza e bem-estar.
Além disso, a loja contará com um bar de experiências, com lockers para as clientes retirarem os pedidos sem terem contato com as vendedoras, uma área dedicada a produtos avaliados com 5 estrelas pelas consumidoras no site da AMARO, além de um painel para votação de itens que as consumidoras gostariam de ver na loja. A loja também disponibilizará sacolas de compra com diferentes cores para sinalizar se o cliente deseja auxílio da vendedora (verde) ou não (vermelha).
A unidade do Iguatemi Campinas também será uma das primeiras da AMARO em que a cliente poderá efetuar a compra e sair da loja com as sacolas. Até então, as unidades físicas funcionavam apenas como um ponto de experiência da marca, com uma vitrine física e possibilidade de provar as roupas, além de receber consultoria de moda das vendedoras. Nesse formato, as compras são finalizadas pelo ponto eletrônico dentro da loja e os produtos entregues em casa. A opção continuará vigente.
A Guide Shop seguirá todas as medidas se segurança e higiene para preservar a saúde das funcionárias e clientes, como sinalização no piso indicando a distância para diminuir o contato entre as vendedoras e clientes, além de disponibilizar luvas e máscaras na entrada..
“O varejo vive um momento desafiador em todo o mundo, mas acreditamos que a experiência de marca, atrelada à tecnologia e obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança, continua extremamente relevante. Campinas é uma praça de estratégica para a Amaro e certamente será uma operação de sucesso”, explica Daniela Valadão, Head de Physical Retail na AMARO.
As Guide Shops foram lançadas em 2015 com o objetivo de ampliar os canais de contato com as consumidoras, funcionando como um espaço de experiências e troca no ambiente físico, já que a marca nasceu no mundo digital do e-commerce, em 2012. Atualmente, a AMARO conta com 17 Guide Shops em cinco estados do país.
Sobre AMARO - AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops. Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada. Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 15 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega em domicílio ou retirada nos Guide Shops.
A Guide Shop da marca no Iguatemi Campinas será a primeira a receber um espaço reservado para o AMARO Collective, projeto que consiste em abrir as plataformas de venda da AMARO para produtos de outras marcas de moda, beleza e bem-estar, com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes. O espaço AMARO Collective na unidade de Campinas será exclusivo para produtos de beleza e bem-estar.
Além disso, a loja contará com um bar de experiências, com lockers para as clientes retirarem os pedidos sem terem contato com as vendedoras, uma área dedicada a produtos avaliados com 5 estrelas pelas consumidoras no site da AMARO, além de um painel para votação de itens que as consumidoras gostariam de ver na loja. A loja também disponibilizará sacolas de compra com diferentes cores para sinalizar se o cliente deseja auxílio da vendedora (verde) ou não (vermelha).
A unidade do Iguatemi Campinas também será uma das primeiras da AMARO em que a cliente poderá efetuar a compra e sair da loja com as sacolas. Até então, as unidades físicas funcionavam apenas como um ponto de experiência da marca, com uma vitrine física e possibilidade de provar as roupas, além de receber consultoria de moda das vendedoras. Nesse formato, as compras são finalizadas pelo ponto eletrônico dentro da loja e os produtos entregues em casa. A opção continuará vigente.
A Guide Shop seguirá todas as medidas se segurança e higiene para preservar a saúde das funcionárias e clientes, como sinalização no piso indicando a distância para diminuir o contato entre as vendedoras e clientes, além de disponibilizar luvas e máscaras na entrada..
“O varejo vive um momento desafiador em todo o mundo, mas acreditamos que a experiência de marca, atrelada à tecnologia e obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança, continua extremamente relevante. Campinas é uma praça de estratégica para a Amaro e certamente será uma operação de sucesso”, explica Daniela Valadão, Head de Physical Retail na AMARO.
As Guide Shops foram lançadas em 2015 com o objetivo de ampliar os canais de contato com as consumidoras, funcionando como um espaço de experiências e troca no ambiente físico, já que a marca nasceu no mundo digital do e-commerce, em 2012. Atualmente, a AMARO conta com 17 Guide Shops em cinco estados do país.
Sobre AMARO - AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e por meio de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops. Com design próprio e grande parte da produção de roupas e acessórios feita internamente, a AMARO se diferencia pela tecnologia integrada desde o desenho do produto até a entrega em casa. AMARO investe constantemente na inteligência de dados em suas plataformas para entender a jornada de compra das clientes, oferecendo uma experiência omnichannel sofisticada. Clientes podem conhecer pessoalmente as novidades da marca nos 15 Guide Shops AMARO distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. AMARO oferece mais de 10.000 modelos anualmente, que podem ser comprados nos Guide Shops, no site ou no aplicativo móvel da marca, sempre com o conforto da entrega em domicílio ou retirada nos Guide Shops.
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